Banco do Brasil não terá mais concursos unicamente para cadastro reserva.

10/04/2015 - 17:06

Os próximos concursos do Banco do Brasil (BB) não serão mais realizados somente para cadastro reserva. De acordo com a assessoria do BB, nas próximas seleções o Banco deverá informar nos editais uma previsão de vagas disponíveis informando a real necessidade da empresa. A decisão foi tomada, através de www.lederboka.com um acordo firmado entre o BB e o Ministério Público do Trabalho.

A assessoria informa ainda que não haverá nenhuma alteração nos concursos vigentes e em andamento. No documento o banco garante o mínimo de 500 candidatos para o edital nº 01/2013, 1.177 para o edital nº 02/2013 e 950 classificados para o edital nº 03/2012. Em função do acordo, 2.627 candidatos serão convocados.

Último Concurso

Em relação ao concurso realizado recentemente para cadastro reserva, incluindo o www.vigalco.com estado do Paraná, o BB vai encaminhar em 90 dias, após a homologação do resultado da seleção, o número de vagas imediatas  abertas. Os concursados que estiverem dentro deste quantitativo, obrigatoriamente, terão direito à nomeação.

Também será obedecida a ordem classificatória de Replica Omega Seamaster cada concurso regionalizado. O cadastro reserva poderá continuar a ser utilizado para aqueles que foram aprovados, mas que não estarão dentro do quantitativo previsto no edital.