Cursos preparatórios em Curitiba Concursos em Curitiba

página inicial

21/12/2013 - 11:40
Cespe/UnB irá organizar o concurso para técnico da Caixa.

Os interessados em participar do novo concurso para técnico bancário da Caixa Econômica Federal já podem direcionar seus estudos. A assessoria da Caixa confirmou ao site do Curso Ordem Mais o nome da instituição que irá organizar a seleção.O responsável pela realização do concurso será o Cespe/UnB. A assessoria também confirmou a divulgação do edital para o início de 2014.

O concurso para técnico exige apenas o nível médio, com a remuneração inicial de R$ 2.025,00, mais auxílio alimentação/refeição e auxílio cesta/alimentação, com valores de R$ 509,96 e R$ 397,36,respectivamente,segundo informação da assessoria da Caixa. Além disso, há benefícios, como: planos de saúde, odontológico e previdenciário, participação nos lucros e nos resultados, auxílio-transporte e incentivo à graduação e à pós-graduação. A intenção é de que sejam contratados 4.850 servidores no decorrer de 2014 chegando a 9.873 até 2015, segundo portaria divulgada pelo Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (DEST) divulgada em 17 de julho de 2013.