Concurso CRBio PR: Saiu o edital com 75 vagas para nível médio e superior!

26/07/2017 - 19:03

O Conselho Regional de Biologia do Paraná, que compreende a 7ª Região, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso (Concurso CRBio PR 7ª Região 2017) para preencher 75 vagas em cargos de ensino médio e superior. De acordo com o documento publicado, as oportunidades são para lotação em Curitiba (PR).

As vagas do concurso para os cargos de Auxiliar Administrativo Financeiro, Agente Fiscal e Fiscal Biólogo. Os salários oferecidos pelo órgão oscilam entre R$ 1.873,59 e R$ 3.187,12, além de benefícios (alimentação – R$33,00/dia, plano de saúde, creche, transporte e odontológico).

O cargo de Auxiliar Administrativo Financeiro tem requisito conclusão de nível médio. Já o cargo de Agente Fiscal requer conclusão de curso de ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B.

Por fim, o cargo de Fiscal Biólogo requer diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em nível superior em Biologia, registro e situação regular junto ao Conselho Regional de Biologia e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B”.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 26 de julho e 05 de setembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora, Quadrix (www.quadrix.org.br). A taxa de inscrição oscila entre R$55,00 e R$65,00, a depender do cargo.

O concurso será composto de provas objetivas (todos) e títulos (somente para o cargo de  Biólogo). As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 1º de outubro de 2017 em Curitiba (PR). Os locais de provas serão divulgados no dia 25 de setembro de 2017, no site da organizadora. A prova terá duração de três horas.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: Notícias Concursos