Cursos preparatórios em Curitiba Concursos em Curitiba

página inicial

00/00/0000 - 00:00
Concurso de Auditor Fiscal do Trabalho. Provas terão mais de 54 mil inscritos.


O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) já publicou o número de inscrições recebidas para o concurso que oferece 234 oportunidades no cargo de auditor fiscal do trabalho.No total, 54.681 pessoas se candidataram, sendo 967 portadores de deficiência. A concorrência é de 233 inscritos por vaga.

O cargo de auditor fiscal do trabalho exige curso superior concluído, em nível de graduação, em qualquer área, com salário inicial de R$ 13.067 (jornada semanal de 40h). Serão 222 oportunidades para disputa na ampla concorrência e 12 para portadores de deficiência.

As provas objetivas serão aplicadas na provável data de 14 de março nas seguintes cidades: Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP, Teresina-PI, Vitória-ES.

Os candidatos serão avaliados por meio de duas provas objetivas, prova discursiva e sindicância de vida pregressa.
cursos preparatórios em curitibacursos preparatórios em curitibaoabbibliotecaartigos ordem maiscursos preparatórios em curitibacursos preparatórios em curitibacursos preparatórios em curitiba cursos preparatórios em curitibacursos preparatórios em curitiba