Cursos preparatórios em Curitiba

Menu
 (41) 3322-4040
 CHAT ONLINE

Copel e Sanepar preparam concursos para o 1º semestre de 2015.

19/11/2014 - 17:58

 

A Companhia Paranaense de Energia – Copel e a Sanepar têm concursos previstos para o 1º semestre de 2015. A Copel, segundo a sua assessoria, ainda está fazendo os primeiros levantamentos de vagas e definindo os cargos que serão abertos, mas já confirma a realização do novo concurso para o início de 2015. Os salários oferecidos ainda serão revelados, conforme a definição dos cargos.

 

Sanepar

 

Já a Sanepar iniciou o processo de escolha da organizadora para sua próxima seleção. Será aberto cadastro reserva para o cargo de agente de suporte, função que exige dos candidatos somente o nível médio. As vagas são para Curitiba e Região Metropolitana, com maior número de contratações para a capital paranaense. Além da prova objetiva, também haverá prova física. As vagas são para ambos os sexos.

 

Salário e Benefícios

 

O salário inicial oferecido para a função é de R$ 1.293,00, mais o vale alimentação, no valor de R$ 770,00, além de benefícios como: vale-transporte, plano de saúde e previdência privada. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

 

Último Concurso

 

O último concurso para agente de suporte foi realizado em 2012. A validade da seleção venceu em 18 de junho de 2014. O concurso foi organizado pela Universidade Estadual de Londrina –UEL. Embora o concurso seja para cadastro reserva, a Sanepar costuma chamar um número significativo de aprovados. No último concurso foram chamados, somente em Curitiba, cerca de 180 aprovados, segundo informação do RH da Sanepar.    

 

Fazer download do anexo