Copel reabre inscrições e substitui editais do concurso.

29/07/2015 - 14:52

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) reabriu as inscrições para os cargos de níveis: superior, médio e técnico. Os interessados poderão se inscrever no site www.nc.ufpr.br da Universidade Federal do Paraná (UFPR), organizadora do concurso, até o dia 28 de agosto. Os valores das taxas de inscrição são R$ 85,00 nível superior; R$ 70,00 nível técnico e R$ 60,00 nível médio. As inscrições já efetuadas serão mantidas, segundo a UFPR.

Editais Substituídos
Em comunicado oficial, o núcleo de concursos da UFPR, organizadora, informa que os editais foram substituídos e tiveram alterações em alguns itens. A UFPR orienta o candidato a ler atentamente o edital referente ao nível de escolaridade escolhido.
Em substituição aos documentos anteriores foram publicados os editais números: 04/2015(cargos de nível superior), 05/2015(cargos de nível médio) e 06/2015 (cargos de nível técnico), os quais passarão a reger o concurso público para o provimento dos cargos indicados em cada um dos respectivos editais.

Provas
As provas objetivas serão aplicadas no dia 27 de setembro, às 9h para os três níveis, nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel, no Paraná. Os novos editais poderão ser conferidos no site da UFPR, organizadora ou no link, editais do Curso Ordem Mais.