Correios confirmam novo concurso. Salário inicial até R$ 4.962.

21/02/2015 - 16:38

Em nota enviada ao site do Curso Ordem Mais, a assessoria de imprensa dos Correios confirmou a abertura de novo concurso público. De acordo com informações da empresa, o edital deverá ser divulgado, neste primeiro semestre, mas ainda não é possível definir o número de vagas que serão oferecidas. As novas contratações serão por prazo determinado.

A tendência é de que o concurso seja realizado a nível nacional para todos os cargos dos Correios, com prioridade para a área operacional nas funções de carteiro, operador de triagem e atendente comercial. Os cargos têm como requisito o ensino médio completo. A remuneração média pode chegar a R$ 2.200,00 para carteiro, incluindo outros adicionais.

As oportunidades para nível superior deverão ser distribuídas para diferentes especialidades, com remuneração inicial de até R$ 4.962,05.