Cursos preparatórios em Curitiba

Menu
 (41) 3322-4040
 CHAT ONLINE

Diretor garante edital da Guarda Curitiba para março de 2015.

08/01/2015 - 10:47

 

Depois de esperar por mais de um ano pelo lançamento do concurso, os candidatos a Guarda Municipal de Curitiba podem iniciar o ano de 2015 com novas esperanças pela realização da seleção. Quem garante o lançamento é o diretor responsável pela realização de concursos da Secretaria Municipal de Recursos Humanos de Curitiba, Sergio Malheiros.

Edital em Março


Malheiros traz boas notícias para o ano que inicia e reafirma que “o concurso vai sair”. Para isto, já está acertada nos próximos dias, a assinatura do contrato com a organizadora do concurso, Universidade Federal do Paraná (UFPR). A nova previsão de divulgação do edital é para o início de março, juntamente com a abertura do período de inscrições. As provas devem ser aplicadas num prazo de 60 dias, após a publicação do documento.

Salário e Gratificação


Ainda de acordo com o diretor de , a remuneração inicial oferecida aos novos guardas municipais, também teve um , com o salário base de R$ 2.465,27, mais 50% de gratificação de segurança, totalizando R$3.697,00.

Vagas


Para se candidatar ao cargo é necessário ter o nível médio completo, idade superior a 18 anos e possuir carteira nacional de habilitação (CNH). O concurso é aberto a ambos os sexos. O número de vagas oferecidas pode chegar a 400. A validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Fazer download do anexo