Cursos preparatórios em Curitiba

Menu
 (41) 3322-4040
 CHAT ONLINE

Divulgação do edital da Guarda de Curitiba ficou para janeiro de 2015.

07/11/2014 - 18:56

 

Embora as promessas de realização do concurso se arrastem por mais de um ano, os organizadores do concurso da Guarda Municipal de Curitiba, garantem que ele vai ser realizado sim. Entre os motivos apontados pelos responsáveis, no atraso do concurso estão as negociações com a organizadora da seleção (Universidade Federal do Paraná – UFPR) onde diversos pontos tiveram que ser acertados. Os detalhes conflitantes, segundo o RH da Prefeitura de Curitiba, responsável pelo concurso, finalmente estão chegando a um acerto final, com previsão de assinatura do contrato para as próximas semanas.

Novos prazos

Com promessas de novidades, logo após o 2º turno das eleições, o departamento de RH da Prefeitura curitibana promete a divulgação do edital para janeiro de 2015, juntamente com a abertura das inscrições. Com a divulgação do edital, no início de 2014, a previsão é de que as provas sejam aplicadas, provavelmente em março de 2015.

Vagas e salário

A oferta para o concurso será de 400 vagas e para concorrer é necessário possuir ensino médio e carteira de habilitação, com oportunidades para ambos os sexos. A remuneração inicial é de R$ 2.250, sendo R$ 1.500 de salário básico e 50% de adicional de risco de vida, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. A seleção vem sendo aguardada desde julho de 2013,quando anunciada pelo prefeito, Gustavo Fruet, juntamente com o diretor da guarda, Cláudio Frederico de Carvalho.  

 

Fazer download do anexo