Divulgada a lista de candidatos habilitados no concurso do TRF 4ª Região.

23/09/2014 - 17:27

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região publicou hoje (23/9), no Diário Oficial da União, Seção 3, a relação dos candidatos habilitados no seu concurso público para servidor da Justiça Federal da 4ª Região, após a realização das provas objetivas realizadas em 27 de julho. No total, 78.145 candidatos se inscreveram, buscando ingresso no cadastro reserva.

Candidatos que concorrem ao cargo de técnico judiciário – área administrativa – especialidade Segurança e Transporte ainda precisam realizar a prova prática de capacidade física, prevista para o dia 16 de novembro. O edital de convocação dos habilitados deverá ser publicado em 31 de outubro.

O concurso público para servidor deverá ter seu resultado final homologado no mês de novembro (com exceção do cargo de Segurança e Transporte, que ainda dependerá do resultado da prova prática), e as nomeações para as vagas livres que já tiverem surgido – de acordo com as regras previstas no item 4 e subitens do Capítulo II do Edital de Abertura do Concurso Público –, deverão iniciar logo após a homologação. Clique abaixo e confira a lista de candidatos habilitados no concurso.