Edital da PRF sai até terça-feira (8) para agente administrativo 2º grau.

04/04/2014 - 19:03

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou no final da tarde desta sexta-feira (03/04), em nota oficial, que o edital do concurso para agente administrativo será divulgado até a próxima terça-feira (8) e as provas aplicadas em 45 dias, a partir da publicação do documento. Ainda segundo a nota, a homologação do concurso será concretizada até o dia 30 de junho, antes do pleito eleitoral.

Conforme o site do Ordem Mais já havia anunciado, a PRF publicou também  nesta sexta-feira (03/04), pela manhã, no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para contratar a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) como empresa que irá organizar o concurso de agente.

A seleção será voltada para aqueles que possuem o ensino médio completo. A remuneração inicial do cargo de agente administrativo é de R$3.689,77, incluindo o auxílio-alimentação, de R$373.

Fonte: Assessoria da PRF