Cursos preparatórios em Curitiba

Menu
 (41) 3322-4040
 CHAT ONLINE

Guarda de Curitiba quer iniciar curso de formação em fevereiro de 2015.

03/09/2014 - 18:54

 

Se as previsões dos organizadores do concurso da Guarda Municipal de Curitiba se concretizar, os classificados para a primeira equipe do curso de formação da corporação iniciarão suas atividades em fevereiro de 2015.

Este foi o prazo revelado pelo supervisor e gerente de instrução da Guarda Municipal de Curitiba, Luiz Antonio Rubin, durante palestra realizada para os candidatos à seleção, no auditório do Curso Ordem Mais, na última segunda-feira, dia 1º de setembro.

Rubin disse que o edital do concurso da Guarda deve ser divulgado ainda em setembro e explicou os motivos do atraso no concurso, provocado por problemas burocráticos, na escolha da organizadora. 

Urgência na contratação


A Guarda de Curitiba, segundo ele, tem pressa em contratar os novos profissionais, pois o último concurso foi realizado em 2008. O supervisor também falou sobre a regulamentação e as chances de crescimento na carreira.

Atenção à prova física


Rubin não descarta a possibilidade de haver pequenas mudanças no edital e alertou os candidatos para estarem atentos à prova física, iniciando a preparação, com bastante antecedência.

Inicialmente serão abertas 400 vagas para a guarda curitibana, com salário inicial de R$ 2.250,00, valor que em breve será reajustado. Para se candidatar ao cargo é necessário ter apenas o nível médio, idade superior a 18 anos e carteira de habilitação em qualquer categoria. Não haverá limite máximo de idade para se candidatar ao concurso.

 

 

 

 

Fazer download do anexo