Inscrições para agente da Polícia Federal terminam neste domingo, dia 26.

25/10/2014 - 16:29

Termina às 23h59 deste domingo, dia 26, o prazo para se inscrever no concurso da Polícia Federal (PF) para 600 vagas de agente. A oportunidade é aberta àqueles que possuam o ensino superior completo em qualquer área e ainda carteira de habilitação, na categoria B ou superior. Além de estabilidade, devido às contratações pelo regime estatutário, a carreira proporciona remuneração inicial de R$7.887,33, incluindo o auxílio-alimentação, de R$373.

As inscrições são recebidas no site do organizador do concurso, o Cespe/UnB. A taxa para participar é de R$150 e poderá ser paga até o dia 7 do próximo mês. Aqueles que fazem parte do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e que tenham renda familiar mensal de até R$2.172 ou renda familiar mensal de até R$362 por pessoa têm direito à isenção do pagamento e poderão solicitá-la até o fim do prazo de inscrição.