LEGISLAÇÃO AMBIENTAL

MÓDULO PARA O CONCURSO DO IAP

TURMA 01 2018 - SÁBADOS TARDE

• INFORMAÇÕES GERAIS DO CURSO:

01/09/2018

Datas: 01/09, 15/09, 22/09 e 29/09.

OBS: A data de término previsto é meramente indicativa, podendo ser alterada para mais ou menos dependendo da necessidade para cumprimento de carga horária.

Término previsto:

29/09/2018

Informações Gerais:

Curso presencial para alunos que desejam se preparar para concurso do IAP, já autorizado, com a disciplina de Legislação Ambiental.

Carga horária:

54 horas/aulas

Horário:

Tarde: 13:00 as 18:15

Andamento:

Sábados.

Obs.: Se necessário poderá ocorrer aulas aos sábados pela manhã (08:30 as 11:45) e/ou domingos (8:30 as 11:45 e/ou 13:00 as 18:15)

DISCIPLINAS

LEGISLAÇÃO AMBIENTAL

Material de apoio DIGITAL, para acompanhamento e organização das aulas, incluso no curso sem custo adicional.

Professora:

Ana Paula Liberato

Advogada e Consultora Jurídica Ambiental. Mestre em Direito Sócioambiental. Doutoranda pela Universidade de la Empresa em Montevidéo. Graduada em Direito pela PUC/PR. Graduada em História pela UFPR. Professora da graduação e pós-graduação da PUC/PR. Coordenadora da Especialização em Direito Ambiental da PUC/PR. Professora da Escola da Magistratura Federal (ESMAFE). Professora das Faculdades Dom Bosco. Professora do Portal Sócioambiental. Membro do Conselho Editorial da Editora Juruá. Membro do Conselho Editorial da Revista de Direito Ambiental da Editora Fiuza. Membro do Comitê de ética e Pesquisa no uso de animais da Associação Paranaense de Cultura. Supervisora do Convênio IAP/DOM BOSCO. Coordenadora do Grupo de Pesquisa "Direito à moradia" em parceria com o Ministério Público do Estado do Paraná e a PUC/PR; Consultora "ad hoc" do STJ (Revista do Superior Tribunal de Justiça). Autora de várias obras e artigos em especial: "Resumo de Direito Ambiental", "Direito Sócioambiental em debate", "Reforma agrária-direito humano fundamental" e "Coletânea de Legislação Ambiental". Coordenadora do Curso Ordem Mais.

Formas de pagamento:

À vista: somente em dinheiro.

Parcelado: somente nos cartões de crédito Visa, Master, Amex e Elo, sem necessidade de dar entrada.

OBS: No caso de pagamento parcelado, o titular do cartão de crédito deve estar presente.

INVESTIMENTOS: (41) 3322-4040

•  Importante