Ministério do Planejamento autoriza 1.504 nomeações em diversos órgãos.

13/10/2014 - 18:44

O Ministério do Planejamento autorizou nesta segunda, dia 13 de outubro, o provimento e nomeação de 1.504 aprovados em concursos realizados pelo governo federal, contemplando Ministério da Fazenda, Receita Federal, Banco Central, Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen), Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) e a Fundação Cultura Palmares (FCP).

No Ministério da Fazenda foi autorizada a nomeação de 1.026 aprovados no cargo de assistente técnico-administrativo (nível médio), do concurso realizado no ano passado. Já a Receita Federal recebeu aval para chamar 278 auditores fiscais (nível superior), também da seleção feita em 2013.O Banco Central tem sinal verde para preencher 65 vagas, sendo 50 de analista (superior) e 15 de procurador (formação em Direito), das seleções do ano passado. O Ines proverá 46 vagas, sendo cinco de técnico em tecnologia da informação, dez de assistente em administração (médio) e 31 de professor do magistério superior. Para finalizar, a FCP foi contemplada com 11 vagas. Dessa forma, serão convocados aprovados para os seguintes cargos/áreas: operacional administrativo (três), técnico I (um), documentação (um), comunicação e divulgação cultural (dois) e administração e planejamento (quatro). De acordo com as portarias do Ministério do Planejamento, os provimentos de todos os cargos poderão ser feitos ainda este mês. Clique abaixo e confira a portaria autorizando as nomeações.

Fonte: Folha Dirigida