Ordem Mais teve mais de 70 aprovados no concurso do MP-PR. Destaques para o 1º e 6º lugar.

25/09/2014 - 12:48

O Curso Ordem Mais teve mais de 70 aprovados no concurso do Ministério Público do Paraná (MP-PR). Destaques foram para o 1º lugar, na Região Metropolitana, no cargo de auxiliar administrativo, e 6º lugar no cargo de técnico, nível médio. Confira o depoimento de um dos vencedores.

Bruno Batista – 6º lugar no Ministério Público do Paraná (MP-PR)- Matrícula – Nº 17176

Com formação em engenharia eletrônica, Bruno Batista conquistou o 6º lugar no concurso do Ministério Público do Paraná (MP-PR) para o cargo de auxiliar técnico, nível médio. Aluno do Curso Ordem Mais, Bruno diz que a participação no Curso fez a diferença. “Os professores do Ordem, conseguem tornar a aula legal, principalmente nas matérias de direito. Eles têm uma dinâmica que te incentiva a vir para aula”. Bruno diz que estabelecer uma rotina de estudos é importante.

“A maior parte do meu tempo livre eu estudava. Eu recomendo aos candidatos para fazer um cursinho, principalmente para quem nunca fez. Eles dão encaminhamento, mostram como estudar e o que estudar. Isto é muito importante”.

Bruno tem planos de ser auditor fiscal e “pretende voltar ao Ordem Mais para fazer o preparatório”.