Organizadora de agente da Polícia Federal sai nos próximos dias.

26/08/2014 - 18:56

Com o aval da sua Consultoria Jurídica bem como do Ministério da Justiça, a Polícia Federal (PF) deve definir a instituição que irá organizar o seu concurso para o cargo de agente nos próximos dias. Segundo o coordenador de recrutamento e seleção da PF, Jorgeval Silva Costa a definição da banca depende de alguns ajustes, solicitados pela área jurídica. “Se não ocorrer nenhum problema, a organizadora pode ser definida na próxima semana”, diz o coordenador.

Divulgação do Edital

A Polícia Federal tem até o dia 26 de setembro para divulgação do edital, data em que termina o prazo de 180 dias, determinado pelo Ministério do Planejamento para divulgação do documento.

A oferta da Polícia Federal (PF) para o cargo de agente é de 600 vagas imediatas. Para concorrer é necessário ter nível superior em qualquer área e carteira de habilitação da categoria B. Os novos servidores terão um salário inicial de R$ 9.505,61, incluindo o auxílio alimentação de R$ 373,00.