Polícia Federal pretende divulgar edital até sexta, 15

11/06/2018 - 14:17

O edital do concurso PF para 500 vagas em diversos cargos deve ser divulgado até sexta-feira, 15. De acordo com o setor de concursos da Polícia Federal, os esforços são para conseguir publicar o documento com as regras da seleção ainda na primeira quinzena.

A reportagem da Folha Dirigida apurou que a corporação já trabalha nos últimos detalhes da seleção e tem o desejo de publicar o edital esta semana. A única pendência é a assinatura do contrato com a banca, que ainda está em andamento.

No último dia 8, a Polícia Federal informou que trabalha com a expectativa da publicação do extrato do contrato com a Cebraspe ser divulgado na próxima terça-feira, 12, no Diário Oficial da União. Assim, a publicação do edital do concurso da PF estaria liberada.

Fonte: Folha Dirigida