Prefeitura de Almirante Tamandaré lança edital para concurso público.

27/08/2015 - 08:59

Serão oferecidas quase 300 vagas nos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 8.841,92, por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.A Prefeitura Almirante Tamandaré, por meio do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, divulgou os editais n°s 001/2015, 002/2015 e 003/2015, que abrem Concurso Público para cargos a níveis fundamental, médio e técnico e superior. A UFPR será responsável por todo processo seletivo.

Os editais estão publicados no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná www.nc.ufpr.br e no site da Prefeitura de Almirante Tamandaré www.tamandare.pr.gov.br/concursos.

As inscrições poderão ser feitas somente via internet no site www.nc.ufpr.br, no período de 18 de agosto até às 16h de 16 de setembro de 2015. Valor da taxa de inscrição: R$ 80,00 para os cargos de nível superior e de professor; R$ 60,00 para os cargos de nível médio e técnico e R$ 40,00 para os cargos de nível fundamental. A prova será realizada em Almirante Tamandaré, caso o número de candidatos exceda a capacidade de alocação do município, poderá ser realizada também em Curitiba.

O prefeito Aldnei Siqueira ressaltou a importância da realização do concurso público no município.  “A cidade cresceu e precisamos garantir qualidade nos serviços prestados à população. Precisamos de novos servidores públicos em todas as áreas, mas principalmente na área da educação devido as quatro novas creches, que iremos inaugurar no início do ano que vem”, concluiu.

Serviço

Qualquer informação referente ao concurso público, desde divulgação dos editais, período de inscrição, dias e locais de provas, aplicação, fiscalização, correção da prova, divulgação dos gabaritos e resultados, estão disponíveis no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná www.nc.ufpr.br.

Fonte:Prefeitura de Almirante Tamandaré