PRF: banca Cebraspe é definida como organizadora. Edital a qualquer momento!

19/10/2018 - 12:35

Finalmente a PRF oficializou a escolha do Cebraspe como o organizador do concurso para 500 vagas. A dispensa foi divulgada no D.O.U nesta sexta, 19 de outubro. Quem já estava se preparando antecipadamente pode comemorar, uma vez que o Cebraspe também organizou o último concurso da PRF.

A próxima etapa será a publicação do contrato entre a PRF e o Cebraspe, ao que tudo indica, nos próximos dias. Isso porque o edital é tido como urgente e com a confirmação da banca o documento com as regras deve se confirmar para ainda este mês.

A expectativa para que edital não atrase novamente é grande, ainda mais pelo fato de que a própria PRF já afirmou em outras ocasiões que o documento estaria praticamente pronto, faltando apenas alguns detalhes. A Polícia Rodoviária Federal e o Cebraspe devem finalizar os últimos detalhes, como o cronograma da seleção, para que o edital seja divulgado o quanto antes.

Estão autorizadas 500 vagas imediatas para policial rodoviário federal. O cargo exige ensino  superior completo em qualquer área de formação, idade entre 18 e 65 anos e carteira de habilitação, na categoria B ou superior. A remuneração inicial do cargo é de R$9.931,57 em 2018 e passará para R$10.357,88 em 2019. Os valores já incluem o auxílio-alimentação, que atualmente é de R$458.

Fonte: Folha Dirtigida