PRF irá iniciar as nomeações para 216 vagas administrativas nos próximos dias.

14/07/2014 - 17:28

As nomeações dos classificados no último concurso para Agente Administrativo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) serão liberadas nos próximos dias, segundo informação da assessoria da corporação.

A lista final dos aprovados no Concurso foi publicada no último dia 04 de julho, no Diário Oficial da União (DOU), seção 3, pág.144. Na mesma publicação, o certame foi homologado.

O concurso foi realizado para o preenchimento de 216 vagas de nível médio, as quais foram distribuídas por todo o Brasil. As nomeações em cada estado deverão seguir à distribuição prevista no edital de abertura, obedecendo a ordem de classificação dos aprovados. O concurso terá a validade de dois anos, prorrogável por mais dois.

Este foi o segundo concurso que a PRF realizou para atividade meio. O primeiro foi em 2012 e preencheu 71 vagas de agentes administrativos, na sede central da instituição, em Brasília-DF. Clique abaixo e confira a lista de classificados.