Saiu o resultado final da prova objetiva e provisório da discursiva da Polícia Federal.

26/01/2015 - 11:24

Divulgado o resultado final da prova objetiva e provisório da discursiva do concurso de agente da Polícia Federal (PF). Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, a partir das 9 horas desta terça-feira, dia 27, às 18 horas do dia 28 de janeiro no endereço eletrônico do Cespe/UnB, organizador do concurso.

Aptidão Física

O resultado final da prova discursiva e convocação para o exame de aptidão física serão publicados no Diário Oficial da União (DOU) e no endereço eletrônico do Cespe/Unb, na data provável de 13 de fevereiro de 2015.

Concurso

A Polícia Federal abriu 600 vagas para o cargo de agente da PF, com reserva de 30 vagas para candidatos com deficiência e 120 vagas para candidatos negros. O salário inicial oferecido é de R$ 7.514,33, segundo divulgado no edital da seleção. Clique abaixo e confira a lista de aprovados.