Cursos preparatórios em Curitiba Concursos em Curitiba

página inicial

21/12/2013 - 11:51
TJ-PR definirá organizadora e data da prova para técnico no início de 2014.

O ano de 2014 deverá iniciar com novidades sobre o concurso de técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). De acordo com a comissão do concurso, ainda está sendo definido se haverá ou não o processo de licitação para escolha da organizadora do concurso. O mais provável é de que haja dispensa de licitação e a instituição seja definida no início do ano. Um dos nomes, que vem sendo citado, é o da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Os novos rumos do concurso serão definidos logo após o término do recesso do Tribunal, no período de 19/12/2013 a 07.01/2014.

O TJ-PR ainda não confirma oficialmente a data da prova, com previsão inicial para fevereiro de 2014. A oferta para técnico judiciário (nível médio) é de 160 vagas imediatas e cadastro reserva de dois anos, prorrogável por mais dois. O maior atrativo do concurso, além da estabilidade, é o salário inicial de R$ 5.029,00.