TRF 4ª Região: Previsão de edital em maio, provas em julho de 2014.

07/04/2014 - 19:07

Com previsão de divulgação do edital em maio e realização das provas em julho deste ano, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que inclui s três estados do Sul, divulgou os cargos para os quais serão destinadas as vagas do próximo concurso. São eles: nível superior, analista judiciário (área judiciária), analista judiciário (área judiciária/oficial de justiça avaliador federal) e analista judiciário (área/apoio especializado/informática). Nível médio, técnico judiciário (área de apoio especializado/contabilidade) e técnico judiciário (apoio especializado/tecnologia da informação). Os salários iniciais oferecidos pelo TRF 4 variam de R$ 5.007,82 a R$ 8.178,00, mais benefícios.

A validade do último concurso do TRF 4ª Região, realizado em 2009, vence em julho para as carreiras sem prova prática e, em agosto para aquelas que exigem prova prática. No último concurso do TRF 4, foram abertas ,280 vagas, no Paraná, 543 oportunidades, no Rio Grande do Sul e 214 vagas, em Santa Catarina, para as funções de analista e técnico, durante o período do cadastro reserva.