TRT da 15ª Região divulga edital do Concurso Público para nível médio e superior

09/03/2018 - 16:47

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT - 15), localizado em Campinas no Estado de São Paulo, informa a todos sobre a realização de novo Concurso Público.

São oportunidades para profissionais de nível médio e superior para os cargos de: Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidades de: Arquitetura, História, Medicina (1), Medicina (Psiquiatria), Odontologia, Psicologia, Técnico Judiciário - Área Administrativa, Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança, e Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Enfermagem (1).

Estes novos servidores devem cumprir jornada de 40h semanais e vão fazer jus à remuneração variável de R$ 6.708,53 a R$ 12.742,14, para atuação nas cidades de: Adamantina, Americana, Amparo, Andradina, Aparecida, Araçatuba, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Avaré, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Caçapava, Cajuru, Campinas, Campo Limpo Paulista, Capão Bonito, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cravinhos, Cruzeiro, Dracena, Fernandópolis, Franca, Garça, Guaratinguetá, Hortolândia, Indaiatuba, Itanhaém, Itapetininga, Itapeva, Itapira, Itápolis, Itararé, Itatiba, Itu, Ituverava, Jaboticabal, Jacareí, Jales, Jaú, José Bonifácio, Jundiaí, Leme, Lençóis Paulista, Limeira, Lins, Lorena, Marília, Matão, Mococa, Mogi-Guaçu, Mogi-Mirim, Olímpia, Orlândia, Ourinhos, Paulínia, Pederneiras, Penápolis, Piedade, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Porto Ferreira, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Salto, Santa Bárbara D'Oeste, Santa Cruz do Rio Pardo, São Carlos, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Roque, São Sebastião, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Tanabi, Taquaritinga, Tatuí, Taubaté, Teodoro Sampaio, Tietê, Tupã, Ubatuba e Votuporanga.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 14 de março de 2018 até às 14h do dia 04 de abril de 2018, mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora www.concursosfcc.com.br. Não se esqueça da taxa de participação cujos valores devem ser pagos através de boleto bancário.

Como forma de classificar os inscritos o edital de abertura prevê a realização de Prova Objetiva, Discursivas, Redação e Estudo de Caso, prevista para o dia 27 de maio de 2018. Em alguns casos ainda haverá Prova Prática e Curso de Formação Inicial.

Vale ressaltar que no ato da inscrição, o candidato deve escolher o local de provas, podendo ser nas seguintes localidades: Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação e pode ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

Jornalista: Karina Felício

FONTE: PCI CONCURSOS