UTFPR está com inscrições abertas até dia 13 para área administrativa 2º e 3º graus.

06/01/2015 - 18:28

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) recebe inscrições até o dia 13 de janeiro para o preenchimento de 19 vagas em diversos cargos da área técnico administrativa. As oportunidades são nos níveis médio, médio/técnico e superior, com remuneração inicial de R$1.640,34, R$2.039,89 e R$3.392,42, de acordo com o cargo. Os servidores ainda terão direito à incentivo à qualificação, auxílio-alimentação, auxílio transporte e assistência pré-escolar.

Há vagas para assistente de alunos, assistente em administração, assistente social, contador, químico, técnico de laboratório em Informática, Eletroeletrônica, Física, Civil, entre outras. As oportunidades são para os campi Apucarana, Campo Mourão, Dois Vizinhos, Medianeira, Ponta Grossa, Santa Helena, Curitiba, Guarapuava, Pato Branco e Toledo. Há reserva de vagas para deficientes e para negros. A carga de trabalho será de 40 horas e o regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade.

As inscrições vão até as 20 do dia 13, no site da universidade. A taxa varia de R$41 a R$85, de acordo com o nível de classificação do cargo. Aqueles que não possuem acesso à internet podem realizar o cadastro das 14h às 17h, em dias úteis, em uma das Coordenadorias de Gestão de Recursos Humanos (Cogerh) listadas nos editais. Os locais de prova serão disponibilizados a partir do dia 3 de fevereiro.

Provas

As provas serão aplicadas no dia 08 de fevereiro, às 9h00. Serão cobradas 40 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Raciocínio Lógico e Quantitativo e 20 de Conhecimentos Específicos. Para ser aprovado é preciso acertar pelo menos 50% do exame. A seleção ainda constará de prova prática para alguns cargos. O resultado final será divulgado nos dias 3 e 12 de março, de acordo com o cargo. O concurso será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Os editais poderão ser conferidos no site da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Fonte: Folha Dirigida