Concurso do TJ-PR foi homologado. Convocações ainda neste semestre.

25/08/2014 - 17:59

Conforme o site do Ordem Mais havia antecipado, o concurso de técnico judiciário, 2º grau, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) foi homologado. As convocações dos classificados, na seleção devem iniciar ainda neste semestre, segundo previsão da comissão do concurso.

Os novos servidores serão contratados para trabalhar na secretaria do TJ-PR, em Curitiba. O salário inicial será de R$ 5.029,00 mais o vale alimentação de aproximadamente, R$ 700,00.

Aprovados do Ordem Mais

A equipe do Curso Ordem Mais comprovou mais, uma vez, a sua competência na preparação dos concursos. Alunos do Ordem conquistaram o 5º e 9º lugar no concurso de técnico do TJ-PR. Ao todo 192 alunos do Curso foram aprovados no concurso do TJ-PR. Clique abaixo e confira o protocolo 239.267/2013 da homologação.