Ministério Público do Paraná abre 131 vagas para todos os níveis. Inicial até R$ 7.300.

23/10/2013 - 16:38

Conforme o site do Curso Ordem Mais havia anunciado, foi divulgado nesta quarta-feira (23) o edital do concurso do Ministério Público do Paraná (MP-PR).  Foram abertas 131 vagas distribuídas entre os níveis: fundamental, médio e superior. As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 28 de outubro e se estenderão até o dia 26 de novembro no site da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP) organizadora do concurso. A taxa de inscrição para o nível fundamental é de R$ 50,00, nível médio R$ 80,00 e superior R$ 120,00.

Remunerações

O concurso oferece vagas para o nível fundamental nos cargos de auxiliar administrativo e oficial de promotoria, com remuneração no valor de R$2.387,55; no nível médio, as chances são para técnico em edificações, técnico em hardware e auxiliar técnico, com remuneração de R$3.875,49. Para os graduados, as oportunidades são para auditor, analista de administração de banco de dados, analista de operações de segurança, analista de Comunicação, arquiteto, assistente social, engenheiro civil, engenheiro eletricista, estatístico, médico, pedagogo e psicólogo. A remuneração é de R$ 7.300,39. A carga de trabalho será de 40 horas semanais para todos os cargos. Os servidores recebem, atualmente, além da remuneração, auxílio-alimentação no valor de R$710. Para quem têm filhos de até seis anos matriculados em estabelecimento de educação infantil o auxílio pré-escolar é de até R$ 550,00.

Provas

As provas, objetiva, dissertativa e de redação serão aplicadas no dia 15 de dezembro de 2013, em único dia e horário, em Curitiba, no Paraná. Os locais e horário das provas serão divulgados no dia 09 de dezembro no site da organizadora. Clique abaixo e confira na íntegra o edital.